Somos 2 melhores amigas, Andreza Abrantes (garotamultifuncional) e Beatriz Machado (meninadeteusolhos), e resolvemos criar um blog para ajudar no que vocês precisarem, postaremos sempre que pudermos, pois somos preguiçosas, então, pode demorar pra aparecer coisa nova por aqui, mas um dia vamos tomar vergonha na cara, não se preocupem. Vamos dar dicas sobre moda, e tudo mais, o que vocês quiserem. E também, qualquer crítica ou sugestão, é só falar, pra isso que existe a ask box, somos toda ouvidos, aqui é totalmente dedicado a vocês, e é isso.
Beijão <3
home Ask me :))) Nossos textos Tags Andreza Abrantes Beatriz machado já vai??
Theme by S-leepingheart dtls sk8ergirl

           

Cardigã

Hoje em dia, o cardigã é peça mais que fundamental no armário de qualquer um, tanto homens e mulheres, quanto crianças e adultos. É tão versátil que pode ir do clássico ao mais despojado, apenas completando o look para aqueles dias não tão frios. Ele é perfeito para usar nas temperaturas mais amenas, mas, mesmo nos dias gelados, pode ser usado por debaixo de outro casaco maior, sem aumentar as proporções do look.

Com Calças: A peça finaliza muito bem um look mais clássico e social, próprio para o trabalho quanto os looks mais casuais, com calça jeans. O estilinho com a barra dobrada fica bem bonitinho e dá um arzinho atual ao visual! Nos pés, scarpins, sandálias abotinadas ou oxford.

Com Shorts: Sabe aqueles dias que você sai de manhã e tá aquele ventinho mas não necessariamente frio? Então, é só colocar aquele look fofinho de shorts, blusinha e sapatilha e pronto, jogue o cardigã por cima e saia pelas ruas esbanjando feminilidade! Finalize com acessórios legais como uma pulseira delicada ou vááárias pulseiras, dependendo do seu estilo!

Com Saias: Aqui, o look também varia do social ao casual e o mais bacana é que para os visuais mais clássicos, a idéia de colocar um cinto sobre o cardigã marca a cintura e dá um ar de mulher poderosa-sexy que fica muito lindo!
Outro truque que também funciona é escolher uma saia de cintura alta. Finalize com uma bolsa legal, sapatos estilo scarpin ou sapatilhas e a meia-calça sempre cai bem nos dias mais friozinhos!

Com Vestidos: Com cardigã, nada mais prático! Finalize com acessórios (anéis e colares), um cinto (se quiser) e uma sapatilha ou oxford! O uso de meia-calça também é liberado.

(FashionTrickcs) ~ Com partes do texto de Gabi (www.justlia.com.br) e jehamorinha (www.modaacinco.com.br).


  1. meu-romeu-e-alcoolatra reblogged this from fashiontricks
  2. fashiontricks reblogged this from fashiontricks
  3. rockluv reblogged this from fashiontricks